sábado, 15 de agosto de 2009

Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain



Finalmente, após várias e várias tentativas frustradas de assistir, até o final, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, eu consegui! rs. Sempre acontecia algo, faltava energia, alguém me chamava e me tirava durante hoooras do filme, chegava visita para conversar comigo, o home theater simplesmente ficava mudo... enfim... eu consegui dessa vez! uahhuahuahuauhahu

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain é um filme sobre pessoas comuns que desejam realizar seus sonhos. O início de tudo é bastante conturbado: o nascimento de Amélie, o suicídio de sua mãe em frente a uma igreja, o fetiche de seu pai por um gnomo de jardim e o diagnóstico errado de um problema em seu coração. Essa sua suposta doença a deixa confinada em casa, criando para si uma vida cheia de fantasias. Sem querer, ela acha uma caixa com coisas de Dominique. Quando encontra o dono desses objetos, Amélie descobre um novo objetivo para sua vida: fazer as pessoas felizes através de pequenos gestos.

Um filme muuuito bom, agradabilíssimo, que conta com a encantadora Audrey Tautou no papel de Amélie, para quem não viu, fica a dica, quem já viu provavelmente concorda com a minha opinião ^^



Segue o link do trailer legendado... e assistam, vale muito à pena! =D

>>>>>>> http://www.youtube.com/watch?v=0LPxU7659D4 <<<<<<<

Meu final de semana segue vazio de atividades fora de casa, portanto devo começar a ler um livro de Jostein Gaarder (Mesmo autor de O Mundo de Sofia), Através do Espelho, se for bom, comento mais tarde aqui. =P

Então por hoje é isso, a todos um ótimo domingo, beijos e até logo!

0 comentários: