quarta-feira, 26 de agosto de 2009

My Destiny [EP]

Tive de perder aula ontem também, mas o importante é que minha garganta já desinflamou =D Aproveitei para assistir o espetáculo do Cirque Du Soleil, Quidam... muito muito lindo, e também para ver mais clipes da Madonna que o Ewerton gravou para mim e eu adorei! Ainda ontem, à tarde dei uma organizada no meu quarto, ele estava precisando rs. Conheci o Rodrigo, que lê esse blog e me add no messenger, com quem tenho tido ótimas conversas, obrigado "Drigo" por ter add, foi uma surpresa muito boa.

Hoje retomei parte das atividades de rotina, no colégio, houve entrega do prêmio Chaplin, para os alunos que tiveram as melhores médias das turmas de 2º ano no 2º bimestre (a contagem é feita desconsiderando reposições e recuperações), e não foi dessa vez que eu ganhei. Fica para uma próxima =P auuhahahuauhahu

Choveu o dia inteiro, e foi inevitável não levar chuva... e ao chegar em casa minha cama estava convidativa demais para recusar qualquer pensamento de não dormir. E dormi metade da tarde. xD

Deixo para vocês o novo EP da Banda Leaves' Eyes, uma prévia do que teremos no album Njord. Destaques para "My Destiny", "Nine Wave Maidens" e o cover "Scarborough Fair", famoso na voz da Diva Sarah Brightman.



EP - My Destiny -

01. My Destiny
02. The Battle Of Maldon
03. Scarborough Fair (Acoustic Version)
04. Northbound
05. Nine Wave Maidens
06. My Destiny (Remix)

Tamanho: 22MB
Link para download > http://www.4shared.com/file/118581093/ac11ad4e/Leaves_Eyes_-_2009_-__My_Destiny.html



Grande beijo a todos e uma ótima noite!

0 comentários: