sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sooper cansado

Ontem dia extremamente cheio... saí de 06:10 da manhã de casa e cheguei hoje a cerca de uma hora e meia atrás, e putz, estou morto!

De manhã, aulas normais, após as aulas comi alguma coisa na Cioccolato com Ângela e Lívia e sem querer descobrimos uma loja bem legal no mesmo empresarial, a "Tá na pele", com umas camisas muuito legais e artigos bem diferentes, adoramos a loja, devo passar lá em breve para comprar algumas coisinhas... xD

Da loja, voltamos pro colégio e hora de fazer as 7 provas da tarde... (detalhe que eu tinha extrema convicção de que eram as 4 de língua portuguesa + as 3 de FÍSICA, quando na verdade as provas foram as 4 de língua portuguesa + as 3 de BIOLOGIA, mas enfim) de qualquer forma as provas foram boas até... bom, vamos aguardar os resultados =P

Em seguida aula de teatro, recebi oficialmente dois papéis principais para as duas peças que estarei apresentando no teatro em Novembro próximo, futuramente darei mais detalhes sobre as peças, por hora, digo apenas que em uma farei um garotinho, que em partes se assemelha ao Pequeno Príncipe de Antoine Exupéry (e que eu amo demais), em outra peça farei uma viúva, sim um personagem feminino, numa peça do teatro do absurdo do autor francês, René de Olbadia. =D

Após tudo isso, fui dar aula particular na casa da minha aluna e acabei perdendo a hora conversando com a irmã e a mãe dela que são gente finíssima e gosto demais de ambas.



De volta para casa, postagem no blog, e um descanso mais que merecido... >.<

Bela madrugada a todos e muitos Beijos!

0 comentários: