quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Design Your Universe

Dia normalzinho, aulas de manhã, dormi a tarde inteira rs e academia agora a noite (sim, não lembro se contei aqui, mas comecei a malhar finalmente, embora eu vá umas 3 vezes por semana apenas, mas já é alguma coisa) uhahuahuauhahu

Deixo pra vocês o novo album do Epica, Design Your Universe. O álbum anterior da banda, The Divine Conspiracy, lidava com a idéia de que Deus criou muitas religiões para o homem entender que eles são todos iguais, enquanto este álbum lida com o poder do pensamento e da imaginação.

"O título do álbum, "Desenvolva Seu Universo", trata das novas descobertas na física quântica. É prova de que estamos todos ligados uns aos outros, em nível subatômico. Além disso, ele mostra que nós podemos criar, ou pelo menos influenciar assuntos com os nossos pensamentos (...) um fato muito interessante. Porque ele muda tudo para nós, todo o nosso mundo desmorona quando você aceitar estes fatos e integrá-los em suas vidas. Assim, este tinha de se tornar o novo título do álbum". Mark Jansen.



Tracklist:
1. Samadhi - prelude
2. Resign to Surrender - A New Age Dawns - IV
3. Unleashed
4. Martyr of the Free Word
5. Our Destiny
6. Kingdom of Heaven - A New Age Dawns - V
7. The Price of Freedom - interlude
8. Burn to a Cinder
9. Tides of Time
10. Deconstruct
11. Semblance of Liberty
12. White Waters
13. Design Your Universe - A New Age Dawns - VI

link for download: http://www.4shared.com/get/138260780/71e035f1/Epica_-_Design_Your_Universe_2009.html
size: 67.8MB

Grande beijo a todos e uma ótima sexta feira!

0 comentários: