domingo, 18 de outubro de 2009

Revendo amigos em Campina =D

Meu fds começou um pouco mais cedo, na quarta feira, especificamente, rs após acordar as 04:30; arrumar as bolsas, ir assistir 6 aulas, comer qualquer coisa e fazer provas à tarde, eu viajei para campina grande, chegando aqui por volta das 19:30. Após esta mini maratona, cheguei na minha casa em Campina e fui direto dormir, só tirei o tênis e dormi até umas 22:00, quando minha mãe me acordou para jantar; e aí perdi o sono. Fui pra net passar o restinho da noite e parte da madrugada conversar, ouvir músicas, enfim.

Na Quinta feira dormi até o início da tarde, e passei a tarde inteira em casa; à noite fui pra casa de Diogo, assistir filmes, rir muito, tomar vinho, rir muuito, conversar, rir muuuito, falar da vida alheia, rir muuuuito... e vcs sabem, rir muito! auhhuahuauhuahua Obrigado Di, pela sua amizade companheira e sincera.

Para fazer tudo isso em uma noite foi necessário dormir, na verdade passar a noite, no apto de Diogo, e na sexta feira de manhã fui à dentista, que não estava no consultório porque o bebê dela adoeceu na madrugada e teve de ser levado ao médico. Então, passei no colégio em que estudava ano passado, durante o intervalo, para rever os amigos, foi realmente muito agradável poder rever boa parte deles, saber que de algum modo, um pedacinho da minha personalidade continua na memória de cada um deles. Alguns continuam idênticos visualmente, como Cássio e seus cosméticos de Dra Olga rs, Daniel com as mesmas expressões e modo de andar, Brenda com seus longos cabelos extremamente lisos... foi muito bom revê-los. É uma sensação única ter consciência de que apesar do tempo e da distância, os fatos, as situações de tensão, de diversão, de tristeza, de leseiras quando não tínhamos o que fazer, continuam registradas nas nossas nossas lembranças.

Nostalgias à parte, passei o resto da sexta feira em casa, cansado pela noite anterior praticamente sem dormir, mas extremamente satisfeito. Para a postagem não se tornar mais extensa do que já está, contarei o resto do fds daqui a alguns minutos.

Beijos, daqui a pouco volto para contar o que falta xD

0 comentários: