domingo, 11 de outubro de 2009

FDS com mãe e irmã

Aproveitando o fds prolongado para estar com minha irmã e minha mãe que chegaram ontem de manhã aqui. Tem sido muito prazerosa a oportunidade de trocar idéias com minha irmã mais uma vez. Ela sempre faz ótimas críticas e com isso fortaleço minha argumentação, além disso ela costuma mostrar algumas possibilidades que por vezes deixo de observar nas situações da vida, em geral. ;)

Há algumas horas assistimos "O Orfanato", um filme realmente muito bom, um suspense denso e coerente, o enredo conta a história de forma intrigante, mas bem elucidada. a fotografia do filme é excelente e a direção uma verdadeira obra prima. Perfeito e imperdível! Acompanhado por deliciosas doses de vinho tinto rs. =D



Sinopse: Laura (Belén Rueda) passou os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, onde recebeu os cuidados de uma equipe e de outros companheiros órfãos, a quem considerava como se fossem seus irmãos e irmãs verdadeiros. Agora, 30 anos depois, ela retornou ao local com seu marido Carlos (Fernando Cayo) e seu filho Simón (Roger Príncep), de 7 anos. Ela deseja restaurar e reabrir o orfanato, que está abandonado há vários anos. O local logo desperta a imaginação de Simón, que passa a criar contos fantásticos. Entretanto à medida que os contos ficam mais estranhos Laura começa a desconfiar que há algo à espreita na casa.

Bom, por enquanto é só, boa madrugada e ótimo domingo para vocês! Beijo grande!

0 comentários: